segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Repúdio às demissões na Cosanpa!!!




Todo meu repúdio contra as demissões arbitrárias na Cosanpa. Foram cinco dispensas sem justificativa. Dois dos demitidos participaram da greve da data-base, em maio e junho. Os outros três se recusaram a cumprir a jornada absurda de 24 horas durante a greve. É o governo Jatene mostrando a verdadeira face, mostrando que o papo da "valorização" do trabalhador não passa de discurso.
Toda a minha solidariedade aos demitidos pois também fui vítima de perseguição na Celpa, onde fui demitido porque lutei contra a privatização da empresa, em 98, quando eu integrava a diretoria do Sindicato dos Urbanitários do Pará. Coloco nosso mandato de vereador à disposição da luta pela reintegração desses companheiros. O Sindicato dos Urbanitários realiza assembleia nesta quarta-feira, 10, antes do expediente, nos portões da empresa em Belém e no interior, para definir ações contra as demissões na Cosanpa.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.