quarta-feira, 7 de abril de 2010

RESIDENCIAL MESTRE VEREQUETE EM ICOARACI PARA ONDE OS MORADORES DO TABOQUINHA FORAM REMANEJADOS

Foram entregues pelo Governo do Estado as primeiras famílias remanejadas da área do Taboquinha 128 apartamentos do Residencial Mestre Verequete, em Icoaraci.
No Taboquinha estão sendo executadas obras de saneamento, infraestrutura urbana e habitação, incluídas na primeira fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com investimentos compartilhados dos governos federal e estadual.
Estas são as primeiras unidades construídas pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab) que irão beneficiar a comunidade da Taboquinha.
“Outras 850 unidades ainda serão entregues, incluindo suporte de sistema de abastecimento de água, rede de esgoto, energia elétrica, iluminação pública e pavimentação de vias. Somente nessa primeira etapa, foram investidos R$ 56,7 milhões, sendo R$ 19,7 milhões do tesouro estadual. Tudo isso em prol de um sonho e da necessidade de muitos moradores, disse o vereador Adalberto Aguiar que participou da entrega dos apartamentos às famílias.
“É um sonho que essas pessoas tinham e durante muito tempo foi ignorado porque não se investiu em habitação popular e se deixava essas pessoas sem perspectivas. E é fruto também da luta dos movimentos sociais, que brigaram para que isso acontecesse, o que agora se tornou possível”, finalizou a governadora.

ADALBERTO AGUIAR, FALA PARA OS MORADORES DO RESIDENCIAL MESTRE VEREQUETE DANDO-LHES AS BOAS VINDAS AO NOVO LAR

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome nuca foi chamado e perdi o único patrimônio que tinha na 6 rua entre santa rosa e pimenta bueno perto da ponte... e pra piorar depois de 12 anos meu nome consta que eu possuo um imóvel que nunca foi me entregue, e lamentável mais tenho esperança que me liguem pra resolver o problema pelo fone 980131714 obrigado.

Anônimo disse...

Meu nome nuca foi chamado e perdi o único patrimônio que tinha na 6 rua entre santa rosa e pimenta bueno perto da ponte e ainda espero por resposta desde 2011 até hoje pelo fone 980131714 pra resolver o problema em que meu nome consta que eu possuo um imóvel que nunca foi me entregue pra mim.

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.