
Ele propôs ainda um grande concerto, com atrações musicais e personalidades nacionais e internacionais engajadas em questões ambientais. O objetivo é mostrar as conseqüências das agressões ao meio ambiente.“O Pará é o portal da Amazônia, uma vitrine nacional e estamos reconhecendo todo o trabalho de base de desenvolvimento sustentável que é feito no Pará”, destacou Robson Melo.
O pedido de assinatura do Tratado Livre para Cooperação nos campos de Desenvolvimento Sustentável e Energias Renováveis apresentado ao Governo do Estado ainda será oficializado.
Adalberto Aguiar que fez a ponte entre a Organização Mundial e o Governo do Estado ressaltou. “É fundamental para nosso Estado participar de projetos como este, afinal desenvolvimento sustentável é uma preocupação mundial e nós paraenses estamos na Amazônia e precisamos preservar, além de compreender ações de preservação de nosso habitat”
Os organizadores esperam receber novas propostas para amenizar as agressões ao meio ambiente e alternativas para reerguer cidades e recompor florestas.
0 comentários:
Postar um comentário