sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alfredo Costa é o melhor nome para representar o PT nas eleições deste ano


Neste domingo, dia 5 de fevereiro, teremos o segundo turno das eleições prévias do PT Belém. Esse processo tem objetivo de levar às urnas os filiados ao PT, eleitores de Belém, para elegerem de forma direta o candidato do PT a prefeito de Belém na eleição deste ano.


No início, no primeiro turno, realizado no dia 22 de janeiro, tínhamos seis candidatos. Os dois mais votados: professor Alfredo Costa e Cláudio Puty agora disputam no segundo turno. Estamos na coordenação da campanha do Alfredo Costa, o candidato do nosso grupo, a Unidade na Luta. 


O terceiro colocado, deputado Carlos Bordalo, agora no segundo turno veio com a gente e também está apoiando o Alfredo.



Hoje, 31/1, nosso candidato recebeu o apoio do vereador Iran Moraes, vereador do PT. E a cada diz chegam mais e mais apoios, por isso, se você é filiado ao PT e vota em Belém, peço seu voto para o companheiro Alfredo Costa. Ele tem atuado nos principais embates por uma cidade com mais qualidade de vida.
Alfredo tem militância. Teve atuação na conquista das áreas no Jurunas conhecidas como Radional I e II. É pós graduado em Biologia, professor da UEPA, mas veio da escola pública. Foi do grêmio estudantil do Paes de Carvalho. Lutou pela meia passagem. Está no terceiro mandato de vereador de Belém.
Elaborou e apresentou à Câmara cerca de 20 projetos de leis contemplando questões das áreas de saúde, saneamento, meio ambiente, transporte, educação e direitos do cidadão, destacando-se a proposta de proibição do corte de fornecimento de água e energia elétrica no município de Belém às sextas-feiras, sábados, domingos e vésperas de feriados, que foi aprovada pela Casa.
Alfredo também é professor de vários cursos de preparação ao exame vestibular. Foi na condição de professor que participou de cursinhos populares e promoveu palestras gratuitas para estudantes de escolas 

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.