segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Que 2012 seja de mobilização por um mundo melhor


O ano de 2011 vai indo embora. Dois mil e doze tá chegando. Em 2011 reafirmamos as bandeiras de luta que empunhamos desde o movimento estudantil: um mundo melhor, com igualdade social e respeito sobretudo aos mais necessitados, batalhas que travamos no movimento sindical, defendemos no movimento popular e continuamos a acreditar como parlamentar, no mandato de vereador de Belém.

Em 2011, conseguimos defender a criança e o adolescente. Prestamos homenagens a categorias importantes de trabalhadores como aos urbanitários, que se tornou entidade de utilidade pública graças ao nosso pedido, aos contadores, às tacacazeiras, defendemos espaço de trabalho digno aos manipuladores de açaí, reivindicamos junto ao Executivo municipal melhor assistência à saúde para a população, defendemos a universalização do saneamento público através do poder público.

Denunciamos a péssima qualidade da distribuidora de energia no nosso Pará. Lutamos contra a violência, defendemos os direitos das mulheres, reafirmamos nossa luta contra a fome, exigimos da Prefeitura de Belém respostas sobre o projeto Portal da Amazônia e para encerrar o ano, abrimos a discussão sobre os objetivos de desenvolvimento do milênio, instituídos pela ONU e adotados pelo então governo Lula.

Em 2012, desejamos do fundo do coração que tenhamos força para nos mobilizarmos contra as injustiças e a favor dos que mais precisam. Somos e continuaremos a ser militantes de um mundo melhor, com igualdade e democracia. Feliz ano novo a todos e todas. Grande abraço, amigos e amigas.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.