quinta-feira, 29 de abril de 2010

PAYSANDU TEM A MAIOR TORCIDA DA REGIÃO NORTE

Datafolha divulga resultado das maiores torcidas nacionais com destaque para a torcida do Papão na Região Norte


Torcida bicolor é a maior da região Norte. Esta foi a chamada do caderno esporte de O Liberal. A afirmação foi divulgada ontem pelo Instituto de Pesquisas Datafolha.

Com 430 mil torcedores a torcida do Paysandu, garantiu o primeiro lugar no ranking local e o 20º lugar nacional. A pesquisa é feita anualmente para reconhecer as maiores torcidas do Brasil.

Para os torcedores e jogadores do Papão a informação foi recebida com naturalidade. “A nossa torcida é maravilhosa sempre nos apóia nos jogos”, disse o zagueiro Paulão. “para nós não é novidade. A torcida do Paysandu entre as maiores do Brasil” destacou o meia William.

Nosso mandato não poderia deixar de destacar tal vitória. Essa é uma das raras oportunidades em que Belém ganha destaque nacional. É o esporte paraense pautado na mídia, destacando nossa região de forma positiva.

O Vereador Adalberto Aguiar tem grande atuação junto a Secretaria de Esporte e Lazer, participando de ações, conferências e também planejamentos para a melhoria do esporte paraense.

Uma de suas ações voltada para o futebol é a liberação da venda de bebidas nos estádios que visa maior arrecadação do estado, clubes e vendedores.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.