quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade




Na noite do dia 23 de agosto, estive no lançamento do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, no Hangar. Na ocasião, entreguei do título honorífico de "Honra ao Mérito" à presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-Pará), Regina Vilanova, pelos relevantes serviços prestados à Amazônia, especialmente a Belém do Pará. O Congresso será em agosto do ano que vem, em Belém e vai reunir cerca de 5 mil contabilistas do Brasil e de outros países. Parabéns a essa categoria da qual também faço parte.

Presente à cerimônia de lançamento do 19º CBC 2012, o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Joarez Domingues Carneiro, também foi agraciado com um título, o de Cidadão Paraense, concedido pela deputada Nilma Lima. Joarez já é cidadão de Belém, homenagem feita por mim pela ocasião do Dia Nacional do Contabilista, comemorado em 25 de abril, data em que o nosso mandato realizou sessão especial para comemorar o Dia.


Em agosto do ano que vem, será realizada em Belém o 19º CBC. Será a primeira vez que o Norte vai sediar o maior evento nacional da categoria dos contabilistas.
No lançamento do Congresso, realizado no dia 23 no Hangar, esteve presente a coordenadora do CBC, Maria Clara Cavalcante Bugarin, presidente da Academia Brasileira de Contabilidade, além de representantes de cada um dos conselhos regionais de contabilidade do Brasil, cujas bases reúnem cerca de 500 mil profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.