segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃES SÃO HOMENAGEADAS NA CMB


A Câmara Municipal de Belém realizou no dia 06 homenagem alusiva ao Dia das Mães. Na solenidade, foi entregue a medalha Cordolina Fonteles. Instituída pela Câmara Municipal de Belém. A honraria homenageia mulheres que se destacaram na luta pelos direitos humanos, na defesa da sociedade, da honestidade, do menor abandonado e principalmente em defesa dos menos favorecidos.
13 mães foram homenageadas com a medalha Cordolina Fonteles de Lima e, 03 (três) funcionárias da Câmara Municipal de Belém com ramalhetes de flores Entre as homenageadas estiveram Marluce Pimentel que merece destaque por sua eficiência e dedicação.
“São 22 anos de trabalho dedicado ao serviço público municipal, tem como compromisso a ética e a responsabilidade no exercício de sua profissão, é por estes feitos que é reconhecida como uma das melhores assessoras da Câmara Municipal de Belém. Sua simpatia e assiduidade é exemplo de como um servidor público deve ser”, destacou a chefe de gabinete do vereador Adalberto Aguiar, Ana Paula, onde Marluce desempenha suas funções
Marluce ressalta, “essa homenagem me fez relembrar todos os bons momentos que eu vivi. Ser mãe era um sonho que consegui realizar aos 40 anos e Deus me agraciou com essa princesa a Analice que veio junto comigo receber esta homenagem, estou muito grata e emocionada”.
O Vereador Adalberto Aguiar passou o fim de semana em agenda nos interiores do estado, prestando homenagens as mães.
“Meu carinho e homenagem especial a nossa governadora Ana Júlia que é mãe e gestora deste estado, que administra com competência e amor nosso estado; a minha esposa Lílian Aguiar que é uma mãe exemplar e que está presente em todos os momentos ao meu lado e de meu filho e a minha amada mãe Joana que tem sido um exemplo, meu porto seguro, meu espelho. Agradeço a Deus, por me dá a oportunidade de homenagear a todas as mulheres de nosso estado. Parabéns a todas as mães, sem esquecer de nossa futura mamãe do gabinete, minha chefe de gabinete Ana Paula”, emocionou-se o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.