terça-feira, 18 de maio de 2010

COMPLEXO VIÁRIO É INAUGURADO EM MEIO A DISCURSOS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS


Na manhã de ontem o vereador Adalberto Aguiar já estava com o pé na estrada, após cumprir agenda no município de Tracuateua onde participou da inauguração de uma escola e em seguida em Capanema na entrega de maquinários para as prefeituras da Região Nordeste junto com a Governadora Ana Júlia e o Deputado federal Paulo Rocha , na região bragantina do estado, o destino estava definido reunir também


com diversas lideranças. A inauguração da primeira obra do programa Ação Metrópole.
O Empreendimento foi considerado audacioso pela oposição do Governo do Estado. O Complexo Viário Júlio Cezar e o elevado Daniel Berg, na esquina das avenidas Júlio Cezar com Pedro Alvarez Cabral finalmente foi concluído e inaugurado pela governadora Ana Júlia.

Apresentações culturais, shows e discursos políticos, no Aeroclube de Belém, reuniu dezenas de autoridades, lideranças religiosas e representantes de movimentos sociais e militantes de partidos.
O vereador não pôde deixar de ressaltar a importância da obra finalizada. “Este é um empreendimento significativo para toda a população. Não existe uma classe social predominante que seja beneficiada e sim todas elas sem distinção. Os que dependem dos transportes públicos e também os que possuem carros particulares. É um avanço para o escoamento do trânsito de Belém que ha muitos anos era uma necessidade, hoje, a Governadora apresenta a solução para o povo com a conclusão do elevado”.
A governadora Ana Júlia Carepa fez um histórico da obra, falou da continuação das outras etapas do Ação Metrópole (incluindo a revitalização da rodovia Arthur Bernardes, a construção da Avenida Dalcídio Jurandir e o Parque Ecológico de Belém).

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.