segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu melhor aniversário!

Caros amigas e amigos,

Este ano recebi dos funcionários de meu gabinete e da Câmara de Vereadores de Belém, uma festa surpresa, por conta de meu aniversario (que é hoje, por sinal). Enfim, além da honra e gratidão que senti algumas imagens e lembranças passaram por minha cabeça e gostaria de socializá-las com as pessoas que acompanham o BLOG do mandato.

Ser vereador eleito por Belém, para quem lutou durante anos a fio nos movimentos sociais, é uma grande honraria. Da mesma forma, poder pensar os destinos da cidade, seus problemas e potencialidades, conhecer mais e melhor sua gente, suas belezas e desafios; enfim, é ser um cidadão com alto grau de envolvimento com nossa cidade das Mangueiras. Isso me torna uma pessoa mais do que realizada.


Muita gente percebe a vereança enquanto espaço para politicagens, para acordos escusos e outras coisas que estamos acostumados a acompanhar pela televisão, jornais e conversas. Quero deixar bem claro a todas e todos vocês que meu mandato, conquistado com o voto sincero de milhares de belenenses, nunca se prestou, não se presta e nem prestará a este papel. Considero isso nefasto para a coisa publica e imagem que a sociedade tem de nós.


Portanto, quero, neste meu aniversário, além de agradecer a Deus, família e amigos por ter a oportunidade de ser quem sou, quero escancarar, ainda mais, as portas do gabinete que, por hora ocupo, para todas as pessoas que, por alguma razão, queiram contribuir conosco. Não importa se é advogado, pedreiro, enfermeira, dona de casa, eletricista ou estudante, quer a participação e as idéias que vocês tem para acelerar as mudanças que Belém precisa.


Por tudo isso, mais uma vez obrigado aos que lembraram de meu aniversario com esta grata surpresa. Saibam que além de uma festa, fizeram transbordar em mim os melhores sentimentos de um ser humano, que tem consciência de seu papel na terra e que continuará lutando para que sua existência, de alguma forma, sirva para melhorar o presente e futuro da humanidade.

Vereador Adalberto Aguiar

1 comentários:

Blog do Vereador Antônio Maria - Capanema PA disse...

Parabéns meu irmão, que o grande arquiteto do universo continue abençoando o nobre irmão e sua família.

S.'.F.'.U.'.

Antonio Maria
Vereador em Capanema-PA.

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.