quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Jurunenses se reúnem com futuro Deputado Estadual



Foi na casa da ‘Mãe Joana” , mãe do futuro Deputado Estadual Adalberto Aguiar que a companheirada do Jurunas se reuniu em um café pra lá de especial. Lideranças do bairro foram até o comitê do bairro para conhecer as novas propostas do candidato e apresentar estratégias.

Adalberto Aguiar falou da importância e da necessidade que o povo tem em ter políticos competentes os representado. Falou ainda sobre suas ações como vereador de Belém e sobre seus projetos a nível estadual.


“ Somos um só, eu e o povo e vocês que votam em mim me conhecem e sabem que meu trabalho tem dado frutos. Através de nossa articulação temos conseguido levar até o povo soluções. Seja na saúde através de consultas, no esporte através dos incentivos aos campeonatos, na cultura no apoio que damos as quadrilhas,blocos e manifestações, na segurança através de encontros para discutir a segurança pública. Estas são algumas dás áreas que atuamos, porém tem muitas outras que necessitam de incentivo, de ajuda, por isso estou aqui disposto a vencer mais e mais pelo meu povo”, disse Adalberto.


O Candidato deixou claro que seu interesse em ajudar o povo é em causas da comunidade e não em interesses particulares. “ Penso no coletivo, não compro votos em troca de uma saca de cimento ou qualquer outra coisa, luto pelo progresso da minha gente e isso fazemos em conjunto, preciso de vocês ao meu lado para acelerar o Pará”, argumentou.

Familiares e amigos de Adalberto também estiveram presentes para apoiar o candidato e apostar na vitória do dia 03 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.