quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Adalberto Aguiar é recebido por moradores de Ananindeua


A noite de ontem (31) reuniu cerca de cem militantes de Ananindeua na inauguração do comitê de Carlos Martins e Adalberto Aguiar. Sob o comando da professora Raimundinha como é conhecida pela comunidade da cidade nova, a inauguração contou com a presença do Professor Luis Cavalcante diretor da SEDUC que falou aos presentes sobre sua gestão como vereador de Ananindeua e da importância de saber escolher seus candidatos.

O candidato a Deputado estadual Adalberto Aguiar foi recebido com palmas e aclamado pelo seu número 13613. No discurso feito aos presentes, Adalberto, falou de sua luta contra a privatização da Celpa quando foi demitido por lutar pelo povo, de sua luta constante a favor da segurança de nossa cidade, da emenda supressiva que deu cabo do projeto de privatização da Cosanpa e sobre a abertura que o governo de Ana Júlia deu ao esporte paraense com as transmissões dos jogos através da rede cultura.


Entre risos, jingles e um coquetel bem organizado todos queriam falar com o futuro Deputado Estadual e mostraram garra e gana nessa eleição. “ o mandato que tenho feito não envergonha meus eleitores, minhas causas são as necessidades do povo que me procura, meu compromisso é com o Pará por que sei das reais necessidades do povo. Precisamos de educação, segurança, transporte, lazer e muito mais e é a favor desses direitos que tenho lutado todos os dias”, finalizou Adalberto.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Desenvolvido por Fernando Marcos - ( 91) 8817 - 0601 / 8133 - 0709. Tecnologia do Blogger.